-Nome: Vítor André
-Turno que pretende ajudar (Manhã/Tarde/Noite): Tarde/Noite
-Média de horas ao dia disponíveis: Média de 10 horas por dia, contando sábado e domingo.
-Possui microfone? Para participar de reuniões e afins: Claro!
-Descreva o que é maturidade (Em suas palavras): Maturidade para mim seria um estado em que a pessoa tem a ideia do que está fazendo, tem a noção do que faz é errado ou certo, e pode evitar isso, simplificando é uma pessoa que não importa a idade, sabe distinguir o certo do errado, e fazer jus a isso, e poder fazer uma escolha mediante a sua maturidade. Adicionando que maturidade é essencial para um local de trabalho.
EXTRA: Uma pessoa que não tem maturidade age sem prudência do que está fazendo, faz pensando em beneficio próprio sem olhar para quem preciso.
-Descreva o que é responsabilidade (Em suas palavras): Para mim, responsabilidade é arcar com as escolhas que faço e cumprir o que prometo. Exemplo: Se digo que vou a uma festa tal dia e tal hora, e mediante a isso, eu não vou por um motivo sem nexo, eu não sou responsável, eu não cumpro com que eu digo. Mas já se eu digo que vou fazer algo, como ir pagar alguma conta, e eu vou lá e pago, eu sou responsável, eu cumpro com o que digo. Então é basicamente isso, ser responsavel ter a consciência que eu cumpro o que eu digo, faço o que eu prometo fazer, o que eu fiquei responsavel para fazer e faço.
-Descreva o que é compromisso (Em suas palavras): Para mim, compromisso seria como responsabilidade mas isso é feito que eu faço para vincular um dever com alguém, para que eu fiquei responsavel a fazer, algo que eu falei para pessoa que ia fazer e fiz, é compromisso.
-Em até cinco linhas, fale um pouco sobre você: Bom meu nome é Vítor André, no meio virtual sou mais conhecido como Reiden, sou uma pessoa de personalidade forte, busco aquilo que quero mas sem destratar ou fazer mal ao próximo, trabalho bem em equipe, gosto muito de jogar jogos de FPS, tenho uma vida social ótima, tenho compromisso, ética, moral, responsabilidade, maturidade, moral, entre outras virtudes, basicamente isto.
-Por que deveríamos lhe aceitar para equipe? Bem, eu tenho uma boa experiência com jogos de "Crossfire" tanto piratas como originais, trabalho muito bem em equipe, considero minha ortografia boa, tenho tudo para ser bem sucedido em sua equipe, interajo bem com o próximo, sei atender a pedidos de ajuda dentro do fórum e no CF, sou uma pessoa que busco o que quero.